Você sabe o que é um disclaimer e o porque dele ser tão importante?

A crible se preocupa em manter uma relação extremamente clara e transparente com você, cliente e visitante. Sabemos que esse termo, em inglês, ainda é pouco difundido aqui no Brasil. Por isso, antes de mais nada, vamos te explicar exatamente o que é o Disclaimer da crible e por que você deve conhecê-lo!

ATENÇÃO!

A crible não solicita, em nenhuma hipótese, quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isso aconteça, nos avise imediatamente por meio da seção Contato em nosso site oficial.

O que você tem que observar…

A equipe da crible trabalha para manter as informações publicadas no domínio crible.com.br da forma mais atualizada possível. No entanto, essas informações podem divergir daquelas encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou provedores de serviços de um site específico.

Não nos responsabilizamos por eventuais divergências entre dados publicados na crible e as respectivas informações veiculadas em outros meios, sejam eles físicos ou digitais, incluindo fontes oficiais relacionadas ao produto/serviço em questão.

Leia sempre as condições de termos e uso de aquisição das instituições que você pretende contratar.

Quem está conosco?

Como ganhamos dinheiro? A crible oferece conteúdo 100% aberto ao público, ou seja, sem planos de assinatura pagos pelo usuário. Nossa receita vem das publicidades que aparecem em nosso site. Quando indicamos um usuário e o mesmo solicita algum produto ou uma proposta, recebemos uma pequena quantia por isso.

A curadoria de conteúdo da crible é realizada por uma gerência de jornalismo, com base em critérios de noticiabilidade e interesse do público-alvo. Além disso, artigos e notícias também são influenciados diretamente pelos nossos parceiros, incluindo a ordem dos “melhores” textos e o local em que esses produtos aparecem no site. Vale ressaltar que tudo o que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto.

E os dados?

A crible, por meio dos serviços de e-mail marketing ou SMS, não enviará conteúdo com link direcionado para outros portais que não sejam aqueles registrados no domínio https://teste.crible.com.br/

Portanto, não poderá ser responsabilizada caso ocorra o direcionamento de mensagem (e-mail ou SMS) em seu nome com domínio divergente daquele citado acima.

Por isso, cabe ao usuário, antes de clicar sobre o link, verificar se o endereço é o mesmo informado nesta seção. Caso não seja, a crible orienta que o conteúdo (mensagem) seja excluído, movido para a caixa de SPAM ou apagado do aparelho celular.

Versão 1.0 de março de 2025